Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
moa   sao caetano do sul - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Renato   sao caetano do sul - SP

Quarto Ipanema (C&C)

Por: gutobocchi  

Em: 25/05/2010 21:06

Ta aí pessoal....Imagem de quarto com vista para a praia de Ipanema... Críticas e Comentários à vontade!! Obrigado desde já... MR + PS Ah, não consigo fazer AO no Mental Ray de forma alguma (usando Ambient/Relflection shader)...O Render sai preto! Alguém me dá uma dica?
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Ola tudo bem? Sua cena ficou massa, sobre usar Ambient Oclusion use o efeito proprio dos materias Arch&Design em todos os materias menos nos vidros e metais, para que o efeito fique bom e nao fiquei cantos muito escuro vc precisa limitar o efeito no Max Distance na aba "Special Effects" coloca uns 75 cm que fica ótimo veja nas imagens como se faz Movi seu tópico pra cá, ok? Abraços
To sentindo falta da luz entrando pela janela, tem alguma? não precisar sem um Direct, uma planar ja iria ficar bom. ajuda na sombras mais distantes.
O shader ambient/reflective occlusion é para renderizar separado e compor no photoshop. Em imagem de interior tem que regular o max distance para não ficar tudo preto. Mas é melhor usar o AO do arch&design e renderizar junto com os materiais, fica mais realista. Segue a dica do Juliano e habilita o exact AO que fica melhor ainda.
gutobocchi, o AO não pode aparecer muito pq fica feio, fica parecendo sujeira. Se compor no PS com o shader de AO vai aparecer sujeira. Todos os materiais que crio são arch&design e sempre ligo o AO igual o Juliano mostrou, mas eu marco o exact AO pra ficar mais real. Dai não tem erro meu, todos os materiais ficam com AO na quantidade certa. Não use AO em vidros, cromo, espelho e material auto-iluminado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 22 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.