Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
efeito3d   São José dos Campos - SP
alegrafiti   varginha - MG

Problema na malha

Por: Studio A3  

Em: 28/05/2010 01:58

E AI GALERA, alguem poderia me dar uma ajuda, pois não sei pq minha malha esta ficando assim quando renderizo, não sei se fiz algo errado, se alguem puder me ajudar, mais uma coisa, alguem sabe algum lugar onde eu consiga materiais pra usar nas minhas cenas, não sei se posso peguntar isso, aqui, se não puder, me desculpe valeu
Me parece que vc está renderizando no mental ray em alguma vista ortografica, troque para uma camera ou perspectiva que deve resolver.
Se for ver é só no chão que está dando o defeito, isola o chão e renderiza separado pra ver como sai.
Vc aplicou algum modificador no terreno?
o terreno só esta com mesh smoth,
www.studioa3.arq.br
Está com AO no material? Renderiza pela vista de câmera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 23 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.