Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bremer   Recife - PE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
neopen   Mogi Guaçu
jeff   ARAPONGAS - PR
leonardogomes   franca - sp - SP

Duvida - Do autoCAD para o Max.

Por: Alex Rodri  

Em: 07/07/2004 02:24

Boa noite a todos. Tenho uma duvida que ja bati cabeça e não encontro a solução. É o seguinte: quando exporto um arquivo no CAD no formatos 3Ds e importo este arquivo no Max, os poligonos sempre aparecem triangulares. Mesmo no sub-object polygon eles ficam agrupados em pares de poligonos de tres faces, inclusive se permitem selesionar individualmente. Existe uma forma disto não acontecer, ficando como em quando se modela no Max em editable poly? Acho incomodo essas faces triangulares na hora de editar tipo cut e outros comandos. Desculpem por estar postando uma duvida tão simple, é que não consegui achar nada referente na busca. Grande abraço a todos, Alex
Salve comunidade CG !!!!
fala alex blz? estas faces que aparecem são porque todos os poligonos são divididos em faces..é normal isso aparecer...se vc fizer uma busca no forum pode tirar mais algumas duvidas... da uma lida na materia do cad pro max na 3d1 valeu
Oi Alex ! As malha do seu desenho fica triangular porque voce esta usando elementos solidos do AutoCAD, outros tipos de desenho como surfaces e thickness vão legal! Eu não gosto muito do arquivo 3DS, prefiro importar os meus arquivos de AutoCAD como DWG mesmo, se o seu AutoCAD for 2000 ou mais novo tudo bem o AutoCAD 14 da muito problema nos solidos quando importa direto do DWG.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 3 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.