Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
marcopalma   florianópolis-sc
Francis   Birigui - SP

Planta Baixa

Por: FVO  

Em: 28/05/2010 18:11

Pessoal, onde encontro tutoriais de como criar uma planta baixa no autocad do inicio ao fim, passo-a-passo?
Eu trabalho com projetos a 3 anos e domino muito o AutoCAD, primeiro vc precisa conhecer as feramentas basicas de criação e edição do progrma, que são os comandos de line, move, rotate, mirror, copy, extent e trim. Dominando essas feramentas vc consegue perfeitamente desenhar uma planta baixa no cad.
Eu sou usuário de autocad há muitos anos, ainda engatinho no 3d studio. No cadklein tem bastante coisa de autocad, eu vim de lá para a 3d1. http://www.cadklein.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 24 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.