Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
julioras   Curitiba
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
BarrosSouza   Rio de Janeiro
ALF   Araxá - MG - MG

modelo quando importado perde texturas

Por: thiagogranelli  

Em: 02/06/2010 21:20

bem galera sou novo aki...... peguei uns modelos do archmodels, mais precisamente o archmodels 61, só que quando vou no MERGE, e coloco o modelo no arquivo da maquete ele vem sem texturas, vbem todo cinza...... alguem pode me ajudar??? abrass
thiagogranelli seja bem vindo ao forum Quando pegar algum modelo pronto e ele tiver texturas precisa copias todas as texturas para a pasta "Maps" do teu 3ds max instalado assim ele vai reconhcer as texturas aplicadas no material. A maioria dos modelaos vem configurados para usar com o render Vray e se vc usando o render padrão do max o Scanline ou o Mentalray vai fica como "missing material" e tudo preto a não ser que vc tenha o vray instado, claro se o caso. Abraços
juliano....grande mago branco kkkk....valeu.. eu já sabia disso, so que axei que o problema nao era esse pq o arquivo original tinha mapas, so qunado eu importava o arquivo perdia os mapas......mas colocquei as imagens lah d novo e pego certim,..... obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 21 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.