Ferramentas de Spline

Por: Diego Dneo  

Em: 04/06/2010 08:57

GALERA, QNDO TO NO DESENHO 2D AS VEZES PRECISO MUDAR UM VERTEX DE LUGAR MS MANTENDO O SEU SEGUINDO.. COMO NA IMAGEM.. EU QUERI MUDAR O VERTEX A E B, movendo para a posicao C mas sem perder esse "rail" q estao.. teria ocmo fazer isso.. tem coias q a gente soh lembra depois q ve q da trabalho.. Valew galera, abraco.
se eu entendi bem a questão. da pra fazer com o snap isso..
http://henriquee3d.blogspot.com/
hm... testei aqui cara.. ms o ruim é q qndo vc move pelo snap ele muda a curva.. ai acaba mudando o rail.. a ideia é como se eu cruzasse uma linha pra cortar com trim.. ai o caminho eh o mesmo soh q mais curto...
Seleciona os dois vertex e com o move e o snap de vertex vc move certinho no local

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 22 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.