Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
stela2009   são josé do rio pardo - SP
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
cheida   vila velha
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Ajuda para melhorar

Por: Christian3D  

Em: 09/06/2010 08:04

Aí está a minha humilde imagem ;D To gatinhando ainda no MR me bateeendo, então quem puder dar uma juda aí pra mim melhorar essa imagem eu agradeço muito.
Vamos aprendendo então ;D
acho q precisa melhorar a iluminação.. tá estourando no chão.. e a cor do piso tá muito escuro, e confunde com a mesa.. mas para o estilo, tá bem legal.. segue aí.... nos testes....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Gostei muito do contraste e das definicoes. Eu ainda nao consegui fazer coisas tao definidas no mr. Vc poderia passar a setagem pra gente da uma estudada? www.itamarnunes3d.blogspot.com
Itamaar, a hora que eu tiver um tempinho eu passo sim, pode deixar... Daqui a pouco estou postando um UP tbm...
Fiz um UP aí na imagem, assim que tiver um pouco mais de tempo posto a setagem, embora eu ache que precisa melhorar muito...
Ta legal a cena só achei estanho o material da messa Abraços
Eu mexeria em alguma coisa no espelho, ou trocaria ele de lugar, parece q ele está sem sombra na parece e tá dando a impressão do espelho estar pendurado no lustre...rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 26 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.