Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
new   Belo Horizonte - MG
Lince   Farroupilha - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

como configurar um espelho?

Por: rgfclaro2  

Em: 09/06/2010 10:26

Oi pessoal Alguem sabe de algum tutorial para eu configurar um material de espelho no Arch Design do MR. Eu tentei pegar um slot basico e coloquei 1 para Reflectivity e zero no difuse level mas tudo que ele reflete fica meio esbranquiçado. Não fica aquele espelhado perfeito.
já que vc ta usando o mental... usa os promaterials.. tem um preset de espelho (mirror).. eu sempre uso.. o resultado é muito bom .. e os promaterials são especiais p/ o mental.. como o A&D.. pode usar sem medo... é só ir no GetMaterial e escolher o promaterial mirror.
Nossa ficou perfeito Mas uma vez, obrigado pela ajuda
O preset "Chrome" do material Arch&Design pode usar como espelho tbm fica bom
Eu uso o preset chrome do arch&design, é a configuração de espelho. Pq para ficar igual cromo tem que baixar o glossiness do reflexo pra 0.6 A configuração que vem no preset tem gloss 1 que é pra espelho. rsrsrs
Eu costumo fazer a partir do presset crome, e diminuo um pouco a curva de reflexão e o valor tbm para 0,99. Fica mais natural. Mas em geral o presset crome resolve para espelhos. Para cromados por mais que o presset se chame crome não acho legal. Eu sempre mudo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 26 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.