Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
C. Andre   Petrolina - PE
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Como renderizar em ordem inversa???

Por: Lisandro  

Em: 17/06/2010 13:57

Estou gerando uma animação, estou salvando em sequência de JPG para depois converter para AVI com o programa VIRTUALDUB e gostaria de saber se tem como eu gerar a animação em ordem inversa. É uma animação de 900 frames, quero colocar a renderizar em uma máquina começando pelo frame 1 e em outra máquina começando pelo frame 900. É um render pesado, por isso gostaria de aproveitar as 2 máquinas, sem ter que ligar em rede.
Assim não dá, pode colocar uma para renderizar do frame 0 até 0 450 e outro do 451 até o 900. Mas é melhor renderizar em rede com o backburner, cada máquina pega o próximo frame livre para renderizar até terminar.
ola Lisandro olha só a maeira mais facil acho que é voce renderizar normal e depois inverter a animação em um editor como o PREMIERE por exemplo....ou quelquer outro que voce esteja mais acostumado. abraço
"ricardo pavani" disse: ola Lisandro olha só a maeira mais facil acho que é voce renderizar normal e depois inverter a animação em um editor como o PREMIERE por exemplo....ou quelquer outro que voce esteja mais acostumado. abraço
Acho que não foi exatamente isso que o Lisandro perguntou, ele quis saber como renderizar de ultimo frame pro primeiro, na ordem de renderização e não executar a animação em ordem inversa.
OPS...verdade Hugo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 28 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.