Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Camera Correction

Por: Liviane  

Em: 23/06/2010 09:20

Oi pessoal! estou com dificuldade de encontrar essa "Camera Correction". estou usando vray. Onde a encontro no programa? grata!
Deus é Fiel!!!
ola liviane. vc seleciona a camera, clica com o botao direito e da apply camera corretion. abraços.
Assim como o Mauricio3D explicou só para as cameras do Max, para a VrayCamera, você seleciona a camera e clica em guess vertical ou guees horizontal.
se vc estiver usando a vrayphysicalcam e so apertar em Guess Vertical Shift nos parametros da mesma.
Oba! sim estou usando a vrayphysicalcam... muito obrigada... Deus os abençoe meninos!!! bjos
Deus é Fiel!!!
Oi meninos! quando cliko em no "Camera Correction", a imagem some da cena na viewport da camera! precisa-se fazer algum ajuste para vizualizá-la... me ajudem...por favor! preciso ajustar a imagem sem que ela fique tão inclinada, como mostro aí na foto... mas vou tentar acertar aqui... obrigada!
Deus é Fiel!!!
com a vrayphiscam não usa o Camera Correction, essa é para apenas cameras do Max Stand, a do vray na propria camera tem opção, use o recurso Guess Vertical Shift que fica no menu de opção da camera na aba modify. abraços.
Opa! achei Mauricio!!! Muito obrigada! Ficou ótimo!!! bjos...
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 18 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.