Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Fabio   Tubarão
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Sidaum3D   Joinville
Jhony   Itabaiana-SE

renderização rpc para 3dmax x 64 mantal ray

Por: humbertovasconcelos duar  

Em: 23/06/2010 11:42

rpc para 3dmax 2010 x 64 bits mental ray ja existe??? como conseguir o plug in e tutoriais para o mesmo. espero que possam me ajudar. att. humberto
humberto digital art 3d
O plugin para Rpc não é free e voce encontra no site da Archvision.com
oi Osires muito obrigado pela resposta imediata, mas gostaria de saber se ele atende tambem para mental ray ou somente vray. agradeço antecipadamente todoa ajuda
humberto digital art 3d
Eu nunca usei o v-ray. Quando usei rpc foi com o Mental Ray, aliás por pouco tempo. O pessoal aconselha a usar mais 3d ao inves de rpc, fica mais real. Se não for isto por favor alguem me corrija.
eu concordo com a sua opinião mas os rpcs alem de serem leves para o render tem um gama muito grande de biblioteca de pessoas, veiculos e arvores que me ajudariam em muito a enriquecer as humanizações de meus trabalhos. de qualquer forma ja me esclareceu e ajudou bastante e acho que vou usar os rpc na pós produção ao seja no fhoto shop. agradecido humberto
humberto digital art 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 20 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.