Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
ZagaDesigner   Maceio - AC
zuadan31   Camaçari

Software Modo 401 alguem conhece?

Por: andreinforb  

Em: 24/06/2010 14:12

Meu tópico ta sendo removido nao sei pq? Novamente voltando falar do Modo 401, alguem ja usou, gostou, é facil de usar.
cara, acho que é por causa das normas do forum, que proibe comparaçoes. Enfim...
Pq vc não baixa o demo e testa??? Só que ninguém usa esse soft em maquete, vc vai ser o único. Maquete é autocad e 3ds max!!!
Humm. pq ninguem usaria em maquete não vale a pena. Isso que queria saber pq o software parece muito prático e rápido na criação e renderização. Eu ja ate baixei mas achei meio complicado so gostaria de saber se valeria apena se aprofundar mais nele.
Como citei aqui antes, quem usa bastante o Modo é o Andeciuala.... Ele iniciou um grupo de estudos aqui no fórum, dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50763
"Júlio Santos" disse: Só que ninguém usa esse soft em maquete, vc vai ser o único. Maquete é autocad e 3ds max!!!
Verdade, eu uso o Modo hj em dia, mas pra fazer maquete ou alguns FX preciso voltar ao Max.
Ae andreinforb, O Modo eh fantastico e muito facil de pegar o jeito dele trabalhar. Eu ainda to comecando com 3D, mas ele ja eh minha ferramenta favorita. Nao sei pq falaram que ninguem usa ele pra maquete, pois ele tem de tudo pra trabalhar com maquetes, integracao boa com arquivos CAD, facil modelagem, render fantastico... so de olhar no site da Luxology mesmo, da pra ver que tem otimos trabalhos de maquete feitos com ele. Claro que no Brasil o dominante seja o 3DS Max, mas nao creio que ninguem use ele pra maquete... eu uso :lol: Precisando de alguma dica que esteja ao meu conhecimento, pode falar.
www.akiohirooka.wordpress.com
Valeu ae akio, vo testar mesmo e com certeza te pedir algumas dicas.
Vc nao vai se arrepender ;) De uma olhada tbm no forum da Luxology, da pra tirar muita coisa boa de la. Abracos
www.akiohirooka.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 20 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.