Duvida com uma rampa!

Por: Adonis Los  

Em: 30/06/2010 11:36

Bom dia amigos, estou fazendo um trabalho aqui,só q eu preciso fazer uma rampa que tenha uma curva,e não to conseguindo mesmo, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.. abraços!
Adonis, posta a imagem da rampa.
cara na verdade , eu nem tenho a imagem da rampa, eu só preciso q ela siga uma inclinação e faça uma curva,só q quando tento fazer algo ela fica toda facetada ooooou ela não faz a curva....to tentando aqui com o modificador twist,acho q até to conseguindo,mas se existir alguma outra maneira mais facil.. eu agradeço muito!! abraço
Você já tentou com um box e o Modificador Bend.
Você tem que colocar bastante seguimentos para ficar correto.
hum.. podia fazer uma spline com o formado (caminho) que vc quer que a rampa siga (curva e inclinação) ... aí desenha um plane (por exemplo) que vai ser a rampa .... aí tenta usar o loft ou bevel profile.... ou talvez ainda fazer o plane da rampa no tamanho certo e a spline e usar o pathdeform (to imaginando.. srrs não tenho max aqui no escritório.. hehe) abraço e boa sorte aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 11 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.