Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
Valerio   São Paulo - SP - SP

Ajuda com render - V-Ray

Por: David Sousa  

Em: 04/07/2010 10:25

Bom dia familia... então ainda sou novato no v-ray... sempre uso a mesma setagem para render externa... e hoje estou tendo um problema... usei a mesma setagem para as 2 imagens... a diferença é que a primeira imagem ta com correção de gamma e a segunda não... primeira vez que uso correção de gamma... usei dicas de Fla3dmednes... vi em outro topico essa dica dele... o problema que sempre renderizei sem correção de gamma e ficava sempre legal... hj ficou dessa maneira ai oh.... (segunda imagem) Obrigado a todos... e aguardo ajuda! abraçossss familiaaaaaaaaaaaaaaa
Talvez a tua setagem de sempre não estava muito boa, o importante é entender como funciona o vray para não precisar só copiar e colar uma setagem de uma cena pra outra pq nem sempre o que é bom em uma cena fica boa em outra. Mas a diferença me parece normal, eu sempre comentei que sem correção de gamma vc mata as partes mais escuras, e é exatamente isso que aconteceu. Vc pode ver uns exemplos dessa diferença nesse tutorial: http://www.aversis.be/tutorials/vray/essential_gamma_01.htm Se vai adotar correção de gamma é um caminho sem volta, adote e seja feliz, é normal tudo o que faziamos antes parecer estar errado. :D
como o parceiro FLA disse vale o esforço!!! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 12 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.