Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Edu   São Paulo
tomfrias   Belo horizonte - MG
robsonvgg   joao pessoa - AC

Problema com as sombras

Por: Luiz Cezar  

Em: 06/07/2010 17:18

Ola amigos, Neste trabalho aqui eu não estou conseguindo fazer com q apareçam as sombras nas letras pequenas. Materiais, Arch Design Luzes, Photometrics free ligths Sombras, Shadows Map (Bias 1, Size 512, Samples 16) Absolute Map Bias activado) Agradeço ajuda.
Mas ai vc está fazendo tudo errado. Shadow map não é compatível com o mental ray, dá defeito e mensagens de erro no verbose!!! Mental ray é só com sombra raytrace!!!
Shadow map não funciona no mental ray, tem a mr shadow map, mas msm assim é melhor e mais rápido com raytrace. No mental ray a shape da luz que cria sombra soft, se a luz é pontual cria sombra hard e se a área da luz é grande cria sombra soft. Para melhorar os detalhes de objetos pequenos liga o ambient occlusion no material arch&design.
Obrigado pelas dicas, não sabia desses detalhes,. Muito bom poder contar com ajuda de quem sabe mais, assim continuamos aprendendo. Uma vez mais, obrigado.
O cliente pediu pra retirar o texto pequeno que estava embaixo do logo. Mudei as sombras, passei a Mental Ray Shadows e tb mudei a cor das letras grandes. Resultado é esse.
Bacana Luiz, mas eu gostei mais da textura azul clara no logo.
Eu também, más o cliente pediu assim, mais escura.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 3 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.