Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Ruben   Santa Isabel - SP
Paolo   São Paulo - SP
Juan Jurado   Osasco - AC

Vray/Iluminação externa

Por: Liviane  

Em: 09/07/2010 09:50

Oi amigos! troquei de pc... de 32 para 64bit... mas quando uso os mesmos parâmetros de configuração para o vray, a imagem não fica a mesma coisa! podem me ajudar com a iluminação externa nessa cena? porque as paredes (dos muros) ficam amareladas? ainda está inacabada, faltam alguns detalhes para finalizar, mas ja estou preocupada com a iluminação! por favor me ajudem! grata! bjos...
Deus é Fiel!!!
Que tipo de iluminação e qual configuração de render vc esta usando?
Oi Fla! grata! vraysun Irradiance map - Low Ligth cache - 1000
Deus é Fiel!!!
Teu sun ta com intensidade 1,5 e o sky em 0,03. O shadow bias do sun com 2m pode dar problema, tem que ser bem baixo tipo 0,01. Além disso não vejo necessidade de usar light cache em externa, usa ele quando precisar de muitos rebatimentos de luz como internas, nesse caso é melhor usar o brute force como secondary bounces.
Oi Fla!!! desculpas pela demora! tive problemas aqui com a net... obrigado pela ajuda, mas ainda não consegui chegar onde queria... foi pra mais de 9 horas de render, decidi cancelar e optar pelo Super render! deu certo, mas ainda um render com pouca qualidade! usei o photoshop na imagem final! estou fazendo varios testes, mas vou chegar lá! muito obrigado pela força que tem me dado! Deus o abençoe grandemente, amigo! bjos
Deus é Fiel!!!
tá faltando uma configuração aí pra melhorar as sombras... estão muito fortes. e nítidas.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Esse ultimo render parece que esta com GI desligado.
Oi Wagner... obrigada! Oi Fla... vou dar uma olhada no GI e tentar melhorar! Obrigada...bjos!
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 2 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.