Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
David   tucurui Pa

Problemas com o "Grid" e "Pivot".

Por: Krakatoa  

Em: 09/07/2010 23:07

1- Quando seleciono um objeto na minha cena e aplico o "Isolate Selection" não consigo vizualisar o "grid" da viewport. Na view "TOP" aparece, mas some na view "Front" e "Left". Notei que alguns objetos o grid aparece e outros não, mas não consegui notar relação entre eles. Mesmo apertando o "G" não aparece, mas no mode normal, sem problema, apenas no "Isolate Selection" ele some. 2- O que faço quando não consigo assimilar o "axis" (Pivot XYZ, seta) do meu objeto na base dele? Ele fica no meio, mas não consigo ajustá-lo na base do objeto. Mesmo selecionando as opções na barra de ferramentas do "Pivot Point Center" ele não vai para a parte inferior do objeto apenas no meio, no canto etc...Sei que no "Hierarchy" posso ajustar o pivot mas parece que tem de ser na "unha"??? A dúvida é que em alguns objetos quando clico o ícone "Pivot Point Center" o pivot ele vai para a base, outras vezes não. Agradeço desde já. Roma Krakatoa
A primeira eu não sei mas a segunda pode mover no olho ou com o snap pivot e vertex que ai pega no pivot e cola em algum vértice da base
Valeu camarada! Já me adiantou um lado!! Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 5 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.