plugin para animar camera

Por: Samuel  

Em: 12/07/2010 15:23

ola pessoal gostaria de saber como animar uma camera no max? tem algum plugin? algum tutorial aqui?? gostaria de dar um giro total em uma residencia por fora... obrigado
Cara , meu pc queimou eu estou sem mac ...mas o que vc precisa fazer é criar uma line no formato que voce quiser , se for rodar pela casa crie um circulo por exemplo , cria sua camera , eu uso o free cam nesses casos. Agora vc clica na camera , e vai usar o comando pick path ...o dificil é que sem pc em casa eu nao vou saber te dar o caminho certinho ... o que ele vai fazer é animar a sua camera ao longo desta linha dentro da time line do max, se voce tiver com 100 frames por exemplo ele vai percorrer do ponto 0 em frame 0 ate o ponto final no frame 100... As curvas da linha e a quantidade de vertices que ela tiver vao dar o movimento suave de camera ...assim que eu descobrir ou alguem der uma luz faça alguns testes pra poder ter bons movimentos espero que eu tenho ajudado em algo
olha esses tutos http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49897
ola fabio valeu pela dica vou tentar e depois posto algo aqui... ola juliano valeu pela dica...
Eu tb faria igual o Fabio disse, mas criaria a câmera target em vez da free pra centralizar o target no centro da casa, dai linca a câmera no círculo com o path contraint que a câmera gira em volta da casa. Antes aumenta para uns 300 frames que vai dar 10 segundos para completar a volta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 5 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.