Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
nicollaw   caxias do sul
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
johndrigo   uberlandia

Arch&Design nas esferas

Por: leco.salles  

Em: 14/07/2010 17:40

Boa tarde familia tresd1 ! Estava testando novas configurações de iluminação e materiais e tive uma dúvida. Como saber qual material Arch&Design aplicado na esfera de exemplo? Por exemplo, tenho uma esfera e aplico o Ceramic Tiles nela, já à primeira vista consigo perceber que o material da esfera é Arch&Design (Ceramic Tiles ). Será que consegui expressar minha duvida? Valeu galera, cresco a cada dia com vocês. abraço
Boas LEANDRO3D é isso mesmo, tens aqui uma imagem já agora aconselho-te habilitar o GAMMA abraços e bons estudos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Depois que seleciona o preset o nome não aparece mais no drop down, coloca o nome no material que dai vc sabe qual foi que escolheu.
Boa noite. Sergio tavares e Júlio Santos muito obrigado. Mas é o seguinte. Tenho uma cena baixada aki na tresd1 (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520) e lá possui uma cena da sala de jantar. Abri a cena e estou estudando algumas iluminacoes minhas na cena e queria estudar os materiais já existentes na cena, mas nao sei qual o material usado, sei que é Arch&Design mas nao sei qual é o material (ceramic, matte finish...). Valeu galera, e vamos estudando.
Entendi. :) Mas os presets são gravações de configurações, se configurar igual sem selecionar o preset fica igual. Vai ver o cara não pegou preset, configurou cada material ou começou com um preset e mudou as configs. Estuda as configs que vc faz qualquer material.
Bom dia. Júlio, valeu cara, vou estudar os presets então. valeu Essa família tresd1 é o máximo.
Leandro, se quiser pode colocar outros presets naquele menu. Vc configura o material como quiser, salva como mat na pasta do max e edita uns arquivos lá do arch&design que o material aparece no menu pra selecionar como preset. Eu vi nesse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=29073 Todos aqueles presets que estão lá são materiais salvos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 2 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.