Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
Wilson   brasilia

Cena Sala

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 16/07/2010 14:52

Olá pessoal estou postando uma cena que fiz. Estudo o max há alguns anos e nunca consegui terminar os meus projetos, sempre dava algum problema e tinha que começar do zero, agora consegui terminar uma, é a minha primeira cena completa. Como não tenho experiência no assunto vejo que ela está muito simples, mas irei deixá-la assim, pois tenho outros projetos. Agradeço a atenção!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Ai cara a cena ta legal....só ta meio escura, vc ta usando qual render? Liga o GI + FG q ajuda bastante depois controla a exposição no expessure control... Ai sim vai fica show... Parabens!!
então, eu estou usando gi e final gather, minha intensão era essa deixar o ambiente um pouco escuro, mas vlw mesmo assim
Cade as Sombras??????? se vc uso iluminação Standard não esqueça de marca a opção em Shadow ON e colocar Metal Ray Shadow map... Sem sombra a volumetria fica vazia. Abraços "(I am back)"
Nylael, esse tutorial vai ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Então dei uma arrumada nela, quanto a sombra ela existe, o problema que a sala "toda" está na sombra, pois como da para notar a luz que ilumina a sala vem de fora. Por causa disso ficou meio dificil geral a sombra. Com gi não deu para gerar a sombra, por isso usei o mapa do ao para criar um efeito de "sombra". Com gi só deu para iluminar o resto da sala onde a iluminação direta não alcança. Postei as imagens ( Imagem feita em composição, mapa ao e o mapa de luz e sombra
Nylael, pra ter uma luz legal vindo de fora tem que colocar a skyportal na janela. o daylight do lado de fora e a skyportal tb, mas na frente da janela com o tamanho da janela e a seta apontada pra dentro. Depois mexe no EV do mr exposure control pra clarear ou escurecer. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 16 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.