Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
highlife   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Meia   São José do Rio Preto
Magiste   São Paulo - SP

Duvidas no MR

Por: Nazareno  

Em: 26/07/2010 14:58

Caros amigos: fiquei com uma duvida cruel sobre reflexo e sombras. Fiz como vcs me instruiram e estava com MR ativado como renderizador mas o flat mirror que eu teria de colocar no mapa reflection não aparecia. Ai então pensei que fosse por causa do MR ativo, então desabilitei-o e eu tinha razão a pergunta é: Quando uso um renderizador seja ele qual for so possousar os materiais dele? E qual o material no MR e o mesmo q o flat mirror? obrigado
Olá Nazareno, Vc já sacou tudo. É isso mesmo! Esse material aparece quando está usando o rederizador standard. Qdo vc abre o editor de materiais, vc vai ver os quadradinhos verdes...esses são materiais standard e os quadradinhos amarelos são o MR. Nem tudo do standard funciona no MR, mas algumas coisas sim. Eu sugiro estudar e utilizar o Archdesign como material. Nele vc vai configurar o reflectivity dentro de reflections para determinar quanto espelhado é o material. Boa sorte! Sander
Normalmente os renders aceitam alguma coisa do scanline mas é melhor usar as coisas dele. O mental ray é o mais compatível com coisas do scanline, mas os materiais dele são melhores e mais reais. Usa o arch&design que o Sander disse, é muito melhor que o standard. O flat mirror não funciona no mental ray, mas tem o shader reflection se quiser criar o material inteiro igual é com o scanline, mas o arch&design já vem pronto e é só configurar.
Sander e Julio Valeu Assim vou aprender bem rapido Brigaduuuuuu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 13 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.