Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Eliot   Santos - AC
kbecker   Porto Alegre - RS

Piso de madeira!

Por: Jefis  

Em: 28/07/2010 17:33

Alguém saberia me explicar como fazer as "tábuas" de madeira, assim como cerâmico utiliza o "tiles". Tenho a textura da madeira no piso, porém ela fica inteira, queria saber como fazer as ripas! Grato
Olá Jefis normalmente eu uso uma texura com displace para marcar o pido ou voce poderia modificar os valores do material tiles na janela advanced control ,mude os valores de horz. con. e vert. cont e vá configurando
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
lembrei de mais uma coisa vc pode baixar materiais ja prontos na net ,na verdade nao so apenas materiais tem modelos tbm
Olha esse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64473&highlight=tiles
Sem ser com o tiles, o material arch&design vem com um preset de piso de madeira pronto para usar. É o glossy vanished wood, aplica ele no piso e o uvwmap para mapear.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 14 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.