arquivo .mtl

Por: advfn  

Em: 05/08/2010 12:44

Boa tarde a todos Bom estou com uma duvida e estou presisando de uma ajuda vamos lá. baixei uma coleçao de moveis italiana ja com as texturas para o mental. so que cada arquivo vem com duas pastas uma .obj que é o arquivo do max e outra .mtl bom pela minha experiencia no programa sei que esse arquivo é do material mas nao sei onde colocalo para abrir no meu max corretamente.. se alguem poder ajudar ai fico muito grato.. abraço a todos
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Bem simples no max tecla "M" para abrir o Material Editor em seguida clic no icone Get Mterial marque a opção MTL Library e clic em Open... e escolha o arquivo .mat que os materias vam aparecer. Abraços
bom dia juliano bom estou com problemas pois a extensao do arquivo é .mtl e no max so abre .mat.. sera que tenho que conveter ou colocar esse arquivo na pasta de materias do max abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
MTL não é um arquivo no 3ds max, é o arquivo de material do lightwave. Mesmo que consiga abrir na importação do OBJ, não terá nada, só cores. Vai ter que texturizar de novo no max com materiais mais legais.
Obrigado Gustavo.. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713003.

Total de membros registrados: 140230

Últimos membros registrados: nubiajoyce, LeoALL, vii, isabel.souza, souzaeduarda, ArialiefNerveSupport, nixolkapselnerfahrung, Ca_buoro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1099

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.