Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
David   João Pessoa PARAIBA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Marinhu   poços de caldas
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Meu 70º trabalho em 3D.^^

Por: SONIC  

Em: 06/08/2010 17:09

Mais um de meus trabalhos para ser avaliado^^ usei a grama do Har and fur, tutorial q foi me passado fico muito legal essa grama. A calçada como ainda estou lutando para conseguir ajustar texturas em geral. Eu coloquei apenas uma foto simples. Render em Mental Ray. Tbm tenho duvidas de qual a melhor forma de colocar uma luz extra. Por exemplo teve um 3D meu q tinha uma garagem que eu tinha q adicionar uma lampada dentro dessa garagem, qual melhor forma de fazer isso? Eu uso iluminação de tutorial q foi me passado tbm, do SkyLight. Tudo q sei até hoje foi graças ao 3D1, e aos 4 anos de ingles hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Tipo si eu quiser colocar uma lampada aqui an area, q luz eu uso e como fazer?
Nesse segundo trabalho eu usei os mesmos recursos só não deu tempo para eu fazer o Ambiente Oclusion, pq tinha q entregar ele ainda hoje.
Ta bm legal tua cena mais eu tiraria as pessoas da cena e melhoraria a iluminação e os materias tbm, com o mentalray use todos os materias Arch&Design e abilite na aba Special Effects o efeito de Ambient Oclusin para ajduar a realçar pequenos detalhes e sebre iluminação olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 e parabens pelo trabalho Abraços
Vlw vou tentar colocar materiais em um novo 3D ai posto aqui novamente hehe. Obrigado.
Juliano foi exatamente esse tutorial de iluminação q eu usei para fazer esses 3Ds porem, eu só não tinha adicionado o Ambiente Oclusion. Bem eu gostaria de saber qual tipo de iluminação extra que eu devo utilizar si eu quiser fazer uma lampada por exemplo na varanda.
cara essa mulher tá tirando muito espaço na cena! hahahaha tá bem legal cara, só melhorar as luzes! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Não vo mais colocar gente em 3D de casa, hehe. E qual melhor tipo de luz extra q eu posso usar? Tipo uma lampada na varanda, que luz eu uso e como configuro?. Vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 24 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.