slice

Por: Nazareno  

Em: 07/08/2010 09:24

Pessoal mais uma vez estou precisando de vcs, agora é sobre o modificador slice e como posso usa-lo de maneira correte para fazer recortes em telhados. Ja vi os videos do Juliano mas não tem audio e pra quem ta começando fica meio complicado de entender o que esta acontecendo pois não quero apenas fazer mas tambem entender o que acontece. Obrigado novamente a todos.
Nazareno, eu faço assim: transfomo em poly todo o telhado, seleciono pelo element as telhas que vou cortar, com o snap de vertice habilitado, e aplico o Quick Slice, do Editable Poly. Depois seleciono com o poligon, as partes que quero deletar e deleto. Assim, aprendi com o video curso de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3D1. Compensa muito ter este curso, voce vai aprender tudo sobre modelagem de maquete.
O quick slice é mais prático como o Osires falou. Traça a linha de corte pela vista top com o quick slice e fecha o corte com o cap.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.