Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
bender   Lajeado-RS - RS
flauretti   São Paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
PedroFelipe   Curitiba PR

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
colisa   Sao paulo - SP
Juttahir   São Paulo - SP

File Open Failed!!!

Por: bethgiacomini  

Em: 11/08/2010 17:57

Como Recuperar Arquivos Corrompidos???
Já aconteceu várias vezes comigo.. Tenta abrir em "autoback" que seria um backup que ele faz automaticamente
bem simples refazendo tudo de novo :lol: :lol: (desculpa mais não aguentei) Sério agora, nao tem como recuperar o maximo q vc pode fazer é ir na pasta Autoback do max e pegar o ultimo backup feito pelo proprio max. a pasta fica em Meus documentos>3dmax>Autoback flw
E como eu faço isso???
ok ok ok...
Obrigadaaaaaaaa...
Beth, para eu não ter estes inconvenientes, de quando em quando eu salvo como Save Copy As, assim o Max vai salvando copias do arquivo numerando, 01,02, etc. Se corromper uma, voce tem a copia anterior salva.
é, também faço assim, aprendi na marra! Acho que um programa deste nível não deveria ter esses erros!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 24 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.