Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
AED   RIBEIRAO PRETO
Daian   Belo Horizonte - MG
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
dnmorato   Brasília - DF
Nahuel Alonso   modelagem 3d
SONIC   Piedade-SP - PR

ajuda imagem

Por: why  

Em: 13/08/2010 12:35

Olá pessoal tudo bem? Sou iniciante no 3ds max, e tenho um problema que nao sei com resolver. Minha imagem renderiza normal, ao fim da renderização fica com tipo uma pelicula branca sobre a mesma, exceto uns vasos que estam nas mesas? ah! to usando mental ray pro render O que faço? o que faço pra dar um toque mais realistico a mesma? Acho que ta com muita cara de desenho sabe. No que poderem me ajudar serei muito grato. Valew segue a imagem
POR UM MUNDO MELHOR!
Nunca vi isso! Manda mais informações, está com volume? gamma? exposure? photometrics?
Posta a setagem da cena que fica mais facil de ajuda-lo, tbm da um merge na cena em um arquivo novo e refaça as luz e a setagem de render pode ser que resolva.
entao galera usei photometrics, mais mudei a camera e sumiu, está normal. Mai se renderizo nessa posição fica assim. Outra coisa, se poderem me dizer o que falta na minha maquete, ficaria feliz com as criticas, assim tento melhorar e aprender mais. Por enquanto galera, muito obrigado mesmo por tentarem me ajudar viu, pow adimiro muito o 3d1 e as pessoas como colaboram. O site é muito bom. Tanks galera.
POR UM MUNDO MELHOR!
Aconteceu algo parecido comigo e era porque a câmera estava entrando na parede.
desabilita o volume light no enviroment. estes teus blocos foram feitos em vray ou mental ray????? por que se foi em vray voce vai ter que texturizar em mental e depois importar.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 25 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.