Duvida 3ds max 2009 ou 2011 ??

Por: Edjácomo  

Em: 16/08/2010 14:39

Boa Tarde Estou com duvida em migrar do 3ds max do 2009 para o 2011. qual é o requisito para se utilizar o 3ds max 2011. Será que compensa? O 3ds max 2011 é melhor para utilizar na criação de maquete eletronica.
Acho que pra maquete nao muda quase nada a unica que é que tem um livraria nova com mateiras prontos no mais acho que pra arquitetura nao tenha muita novidade, mais seria bom migra porque a nova versão sofreu algumas mudanças e quanto antes for se familiarizando melhor Abraços
Sem contar que apartir do max 2011 vc pode salvar o projeto em 1 versão anterior! 2011 ~ 2010... isso ja ajuda se vc precisar enviar seu projeto pra alguem!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Eu acho que é mais fácil aprender no max 2009 ou 2010 pq mudou o mapbrowser e o mat editor do max 2011, está muito confuso.
O max 2011 está legal. Mas é verdade que vai ser difícil usar o material map browser pelos tutoriais atuais, daqui um tempo vai ser normal o browser novo. O resto é tudo igual.
Acho que vou aprender no max 2009 e depois migrar para 2011. Obrigado pela dica colegas.
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 25 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.