Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Railson   caxias/MA - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Paulo   GOIANIA
Estrazulas   Porto Alegre - RS
GARGAMEL   Maceio - AL

Problema ao fazer bake nas texturas

Por: FRANBACH  

Em: 16/08/2010 14:47

Eai Pessoal Boa tarde!!!! vamos ver se eu consigo explicar!!! Bom é o seguinte. Estudei esses dias técnicas para fazer bake nas texturas com esse tutorial aqui! http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/baking_gi_shadows/gi_shadows01.php ...e consegui fazer!!! até ai tudo bem! show de bola! masssssss....o fato de eu querer aprender a fazer Bake nas texturas meus caros friends!!!!...é que estou estudando tbm o UNITY 3D para criar passeios virtuais!!! emfim........ seleciono por exemplo as paredes de uma casa ou edifício que por sua vez esta na sua escala real em metros dentro do 3dsmax e aplico o modificador Unwrap UVW nas paredes para mapea-las e faço o procedimento do tuto ai de cima funciona de boa, massss quando vou fazer o Render to Texture...meu max na hora de renderizar o bake ele CRASHHHHHH.... descurpe pela minha inguinorãnça mas será pq as paredes constituem algo muito grande em relação a um plane e um teapot como mostrado no tuto?! vlw pessoal!!!
Tópico editado!
Que render usou? O mental ray e o scanline são compatíveis com o RTT. As texturas estavam com tamanho muito grande? Está com os service packs instalados? Que versão do max vc usa?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 24 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.