Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
RafaelMucio   Monte Alto - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Autodesk Autocad Plant 3D, alguém conhece?

Por: Valmir Santos  

Em: 18/08/2010 09:58

Olá, pessoal da 3D1, como todos aqui já sabem trabalho com maquetes/projetos de tubulação indústrial. Atualmente, mais exatamente em 2009, a Autodesk lançou no mercado este software plataforma nativa para projetos de tubulação industrial, quando falo isto significa que o software não precisa de plugins para desenvolver o projeto. Baixei o Demo para testá-lo, mas antes procurei por um tutorial ou algum livro, e não encontrei. Alguém aqui no fórum conhece este soft ou até mesmo saiba de algum curso ou livro? Desde já eu agradeço pela ajuda de todos. Abaixo segue algumas imagens do software.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Parece ser um ótimo software procure no youtub deve ter alguma coisa
Valeu Juliano,eu até já fiz download de alguns videos no youtub, mas o que ajudaria mesmo seria algum tutorial ou apostila até mesmo um livro sobre ele, mesmo assim valeu pela força. E realmente o soft é muito bom para área de tubulação indústrial.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Valmir, estou trabalhando com o Autodesk Plant 3D a cerca de 2 meses e realmente é dificil encontrar material sobre ele. O que tenho feito é olhar o site da autodesk, principalmente os videos que eles estão liberando aos pouco e mexendo em todo o software. E o software está muito bom para essa área de tubulação industrial! Só é dificil encontrar material! Mas qualquer coisa, conversamos mais!
Valmir, o site www.4shared.com pode ter algo sobre isso. Veja se ajuda Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 5 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.