Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
RafaelMucio   Monte Alto - SP
cauewoe   SP - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Espelho

Por: cacamp3  

Em: 19/08/2010 11:49

Estou com dificuldade em espelho. Alguem pode me ajudar com uma configuração de espelho para vray Sketchup? Esta cheio de manchas brancas. Obrigada.
Sempre em busca de conhecimento...
cara, vc nao tem material pronto pro espelho?
Segue o link para vc tentar importar o material do espelho, fiz aqui no Vray for Rhino, e da ASGvis assim como o do sketchup, entao acho q vai dar certo. Se nao der, segue a imagem do material editor pra vc criar uma material espelho ou chrome Material ->http://hotfile.com/dl/63235760/eb26e41/MIRROR_material.vismat.html Na imagem vc pega qualquer material, coloca um preto no difusse, e adciona uma layer no reflection, ele vai criar um mapa de fresnel automatico nesse reflection, ai vc clica no "M" do reflection e vai aparece uma janela, ai vc muda pra NONE. ai ele fica assim como o meu. tenta ai e me fala se deu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 25 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.