Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
rlmangili   dois corregos - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
kai   São Paulo - SP
Mindeye   Jundiaí - SP
rcp   São Paulo - AC

Auto Saving 3DS MAX Design

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 25/08/2010 17:51

Boa tarde galera..la vai minha duvida. Toda vez que coloco um projeto para renderizar e aperto f9 o max salva o meu projeto primeiro de depois começa a renderizar...gostaria de saber se tem alguma opção aonde eu tiro essa opção...vai em anexo as confg. do preference setting / file. Abraço galera.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Acho que o max salva um cópia do arquivo de tempo em tempo no teu caso a 30 minutos mais nao sei dizer o porque esta salvando antes do rendr
Não gosto do max design por causa destes presets dele, mas não sabia que ele salvava antes do render, não é algum plugin ou partículas na cena? As partículas fazem um cálculo antes de renderizar.
Nao estou usando nenhum pluguin e particulas...porisso que estou achando estranho.... Se tiver alguem me ajudem..rsrsrsr Vlw Julio e Juliano!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Tenta trocar o preset no customize>custom ui and default switchers. Eu não sei os presets que vem no max design, mas olha se tem o max comum ou o max mental ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 24 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.