Não ilumina nada, mesmo com Gi!! Problema resolvido!!!

Por: RT  

Em: 30/08/2010 10:53

Bom dia pessoal. Gente to com um problema muito loco, to com um projeto que presciso entregar hoje mas, mas não to conseguindo iluminar. O projeto ta com 14 luzes :00: mas num ta iluminando nada!!! Uso o max 2009, Metal Ray, com Gi abilitado!! Segue ai a conf. para quem puder ajudar!! Obs: Esta conf. eu to fazendo para tentar ajustar o Gi!!
Gente não apareceu n imagem, mas ta com 200mil photons no Gi e Dacay com 1,9!!!
Habilita o FG tambem, o exposure control com o preset lighting indor
Osires eu to seguindo o cd da 3d1, primeiro to conf. o Gi para depois abilitar e conf, o FG....o expessure contro ta ligado!! e ta com 13!! Nunca vi acontecer isso, ja deletei e comecei iluminar novamente umas 3 veses!!!!
olá... o símbolo das luzes estão pretos... verifica se elas estão "on" ... ligadas... ativas... pq se não tiver não ilumina mesmo ...
Ai gente foi mal, mó vacilo....devo ter alterado uma sem querer e como ta em instancia, afeto as outra.. Valeu Chthome!! Perdão ai galera!!
Vou refazer um teste que havia feito aqui, que dava o mesmo problema, para ver se no meu caso, era isto. Valeu!
rsr. qdo vc insere uma luz na cena o max desativa a luz padrão... aí se vc desliga a luz.. fica sem lluz nenhuma.. o render deve ticar todo preto inclusive.. rsrsrs apanhei muito disso.. kkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.