Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
salim3d   ribeirão preto - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC

Estouro de luz com skyportal e meus sinceros agredecimentos!

Por: RT  

Em: 01/09/2010 12:37

Ruberscss é isso ai cara sempre na batalha, mesmo q bata o desanimo!!! Um dia chegamos lá kkk
"Robertwilliam" disse: Bom dia a todos!! RODRIGOCM belos trabalhos...é exatamente isso q eu gostaria de fazer, seria possivel vc posta a conf. q vc fez para eu poder entender melhor, pois eu nunca mexi com o shader glare. Juliano, sempre me ajudando e ajudando a quem prescisar, cara valeu pela dica é mais uma q eu num tinha noção!! Hugo valeu pelo comente, realmente se comparação kkkk. Gustavo Barbosa, cara obrigado pelos toques, e nunca crio este plane q vc comentou, mas vou começar a faze-lo agora q sei q ajuda !!Olha creio eu q o projeto esteja sim na altura 0, eu modelo tudo no auto cad ainda, e q eu saiba no cad tudo é criado no valor 0 no eixo Z....claro q erros acontecem e eu poço ter mexido na altura e nem percebi, vou dar uma olhada. Galera valeu pela ajuda!!!
Fala velho! Então! Seu trabalho tá ótimo, só precisa mesmo de um acerto na iluminação e uma pós no PS... Mas você evoluio MUITO! Parabéns! Quanto ao efeito de luz estourando na janela, é só aplicar o GLARE como na imagem que tow anexando a mensagem... ele alem de te dar esse efeito, vai melhorar muito a cena, vai dar mais "vida", intensificar mais brilhos dos reflexos... Vai ficar mais linda ainda sua cena! Vlw!
eu uso o Vray 1.6, como faço pra fazer esse estouro de luz nas janelas?
"Fernando_A" disse: eu uso o Vray 1.6, como faço pra fazer esse estouro de luz nas janelas?
Kra... Eu estou começando agora (faz 2 semanas) +/- a estudar o V-Ray em meu tempo vago. Mas acredito que se você por luzes Vrayligth nos vãos das janelas, conseguirá esse efeito... Flw!
"Fernando_A" disse: eu uso o Vray 1.6, como faço pra fazer esse estouro de luz nas janelas?
O vray não tem glare!
RODRIGOCM cara muito obrigado pela ajuda....vou ver se consigo posta ainda hoje um resultado!!! Muito obrigado amigo!!
"Fernando_A"]eu uso o Vray 1.6, como faço pra fazer esse estouro de luz nas janelas?[/quote:20ebc63058 disse: O vray não tem glare!
Realmente, o V-Ray não tem o SHADER GLARE (é do Mental Ray), porém eu acredito que se por Vrayligths nos vãos das janelas, deve-se conseguir um efeito semelhante ao do GLARE... Eu posso estar errado, já que estou iniciando no V-Ray, mas não custa tentar, ok? Obrigado!
"Robertwilliam" disse: RODRIGOCM cara muito obrigado pela ajuda....vou ver se consigo posta ainda hoje um resultado!!! Muito obrigado amigo!!
Bons estudos velho! O caminho é esse, você está indo muito bem! Flw!
"Fernando_A"]eu uso o Vray 1.6, como faço pra fazer esse estouro de luz nas janelas?[/quote:012afeafc3] O vray não tem glare![/quote:012afeafc3 disse: Realmente, o V-Ray não tem o SHADER GLARE (é do Mental Ray), porém eu acredito que se por Vrayligths nos vãos das janelas, deve-se conseguir um efeito semelhante ao do GLARE... Eu posso estar errado, já que estou iniciando no V-Ray, mas não custa tentar, ok? Obrigado!
Se fosse assim o mental ray tb não precisava do shader glare, era só virar a luz contra a câmera! O glare é um efeito de lente e o vray não tem esse efeito, ele não tem nenhum efeito de lente próprio, usa os do max. Tem que fazer na gambiarra no photoshop e não fica tão real igual o glare, principalmente em animação!
Robertwilliam, baita evolução! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 26 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.