Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
RSFX   São Paulo
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
Neto   Campina Grande - PB
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
guiguiluiz   Goiânia - GO

Estouro de luz com skyportal e meus sinceros agredecimentos!

Por: RT  

Em: 01/09/2010 12:37

Boa tarde para todos. Antes de mais nada gostaria de agradecer a 3d1 e todos seus colaborados por toda ajuda dada aqueles que prescisam, assim como eu rsrsr Gente antes de pedir a ajuda de vc, gostaria de fazer um breve comentario...hoje fiz uma imagem que sabe(aquela imagem q vc olha e fala a si msm, esta sim ficou boa!!) concerteza muita gente ja passou por isso.E justamente hoje encontrei meu primeiro poste q tentei fazer uma interna :-P (q horror)...cara agora eu vi q ta valendo a pena ralar de estudar....virar a noite projetando e alterando..quebrando a cabeça msm. E esta melhorar eu devo muito a este site e a todos q por aqui passam. Só para vcs terem uma ideia de como era horrivel ...to postando 1 das imagens que peguei no post anterior. Esperem q vou postar o trabalho atual q presciso de ajuda rsrsrs
só faltou a pergunta... rsrsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Então pessoal agora vou posta o projeto q presciso de ajuda.....cara vcs vão ver como melhorei,nem eu acreditei nisto q vi...sabe muitas veses cheguei a desanimar total, a ponto de querer parar com isso....mas hoje vejo q tudo q passei e to passando realmente ta valendo apena!!! Galera eu to prescisando de ajuda com um efeito q quero fazer na janela, to usando apenas 2 skyportal e daylaght, oq eu gostaria de fazer é aquele (estouro) na janela para q não aparesa a linha do horizonte da daylight....ja tentei por uma imagem de céu, seguindo o tuto do juliano...mas não sei o pq neste projeto num rolo direito!! Claro q alem disso tem muita coisa q presciso melhorar...cortina, espelho...etc...conto com a colaboração de todos para q eu possa continuar evoluindo e apendendo sempre :D. Muito Obrigado a todos!!!
ai ta ela Edu Santos....demorei um pouquim pq tava atendendo uma cliente ak ...rsrsrsrsr
Velho, realmente você melhorou muito! Para conseguir esse efeito eu usei o shader glare do Mental Ray no canal output da aba render... Vai em anexo o resultado que consegui... É isso que você quer fazer? Flw!
A linha escura que aparece nas janelas é a linha do horizonte criado pelo Daylght, vc pode definir a altura do horinzonte Highit no menu mr sky parametrs
Caramba, que evolução cara! Nem tem comparação as imagens!
Parabéns Robert, evoluiu muito! O segredo é não desistir! Eu costumo colocar um plane grandão para fazer o chão do lado de fora, ajuda na reflexão do GI no chão e entra mais luz na janela. O projeto está na altura zero em Z? O daylight cria o horizonte no zero, o seu parece que está mais para baixo.
Bom dia a todos!! RODRIGOCM belos trabalhos...é exatamente isso q eu gostaria de fazer, seria possivel vc posta a conf. q vc fez para eu poder entender melhor, pois eu nunca mexi com o shader glare. Juliano, sempre me ajudando e ajudando a quem prescisar, cara valeu pela dica é mais uma q eu num tinha noção!! Hugo valeu pelo comente, realmente se comparação kkkk. Gustavo Barbosa, cara obrigado pelos toques, e nunca crio este plane q vc comentou, mas vou começar a faze-lo agora q sei q ajuda !!Olha creio eu q o projeto esteja sim na altura 0, eu modelo tudo no auto cad ainda, e q eu saiba no cad tudo é criado no valor 0 no eixo Z....claro q erros acontecem e eu poço ter mexido na altura e nem percebi, vou dar uma olhada. Galera valeu pela ajuda!!!
"Robertwilliam" disse: .....cara vcs vão ver como melhorei,nem eu acreditei nisto q vi...sabe muitas veses cheguei a desanimar total, a ponto de querer parar com isso....mas hoje vejo q tudo q passei e to passando realmente ta valendo apena!!!
Eu tb sinto isso, tenho vontade de disistir as vezes, mas continuamos na batalha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 22 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.