"Juliano Kloss" disse: To usando o Vue 8.5 e to rodando sem problemas até agora com o 2009/2010 e 2011 64 bitsOpa Juliano, td certo? Estou pra desenvolver um loteamento com casas, aslfalto, vegetação, etc. Nesse trabalho você usaria o VUE, eu tenho a vesão 8.5. Só tem um problema eu nunca usei por não pegar trabalhos desse porte. Qual a dica que vc me daria, algum tutorial para iniciar essa parte de terreno, vegetação, etc. Abraço
"stenionet" disse: Usei o vue xstream 7 e tive muitos aborrecimentos. ONYX TREE STORM é um pouco trabalhoso pra colocar materiais. Prefiro usar proxy. É leve demais e não tem problema com travamento. Estou fazendo um serviço que tem centenas de árvores convertidas em proxy.Opa Stenionet, na verdade eu tentei trabalhar com proxy mas deu vários erros, ae n tentei mais... até tem uns ótimos tutoriais aqui no site. Se tiver alguma dica em relação à proxy. Abraço e valeu pela dica.
"Clebão3d" disse: A vegetação do vue tb é animada com vento. Muito bom! Está na versão 9, mas tem uns probleminhas mesmo, não é só na integração com o max, ele dá uns paus as vezes e fecha mesmo sem o max.Opa Clebão 3D. Sabe de algum tutorial para animar arvores(vento) no vue 8.5?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 658
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .