Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Sandro   Itararé-SP - AC
thilima3d   Brasil - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
guetostyle   brasil - AC
troy   São Paulo - AC
le0jarjar   Curitiba - AC

Memoria e VRay

Por: cicero andre  

Em: 13/09/2010 12:23

Po minha gente alguem sabe como resolver o problema de memoria no VRay, se não me engano ja vi algo parecido a respeito do Mental Ray, minha maquina é um (quadricore placa de video 1Gb e 4 Gb de Ram ), e qualquer cena mais ou menos e ele da essa menssagem, quando não é essa e uma tal falha de textura, isso quando não da erro sei lá do que fecha o max ei o arquivo já era nem abrir abre mais, po ja estou ficando puto e desiperado, se alguem souber da uma força ai.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Vc usa windows e max 64-bit? Se não é aí que está o seu problema... Coloca mais detalhes da tua configuração pra vermos onde podemos reduzir o consumo de memória.
Uso Windows XP e max 2009 32-bit VRay 1.5 sp4
Demorou pra trocar então, vc vai ficar sofrendo usando 32-bit.
a diferença realmente é tão grande assim ? E sera que é por isso que esta dando esses erros todos.
simplesmente o 32 limita o uso da ram sobrando, não sei explicar tecnicamente certinho, mas basicamente é isso, ou seja...fica coisa sobrando e seu pc não usa ...como se fosse uma ferrari a 100 km/h de velocidade final
Rolling around at the speed of sound
Vc está desperdiçando 1gb com o sitema 32bits, muda para o 64 bits de preferência um win 7, e com relação a textura ver se a textura não está muito grande em mb, se ela estiver muito grande algo acima de 2mb e está sendo duplicada várias vezes com certeza vai dar erro de memória.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
cicero, Já que seu sistena é 32 bits, dá uma lida nesse tópico, que já vai te esclarecendo como "segurar a onde de gasto de memória" do max, ..e depois dá uma lida nos tutoriais de proxy aqui do site, (acho q tem um link dentro deste link aqui : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66668 falou?
www.maquetes3d.weebly.com
Po galera brigadão pela atenção e valeu pelas dicas, vou dar um jeito de mudar o meu sistema para win7 e passar a usar 64 bits

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 7 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.