Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP

Casa com metal ray

Por: andermtm  

Em: 13/09/2010 19:48

tudo bem pessoal estou começando agora a fazer meus render e não tenho muita prática queria uma ajuada de vcs. Quanto a iluminação acho que não está muita boa por exemplo. Estou usando o metal ray
assssssssssssssssssssssawq
Esta imagem foi feita com o metal ray
imagem feital com metal ray. M e ajudem ai com a iluminação e parar dar um aspecto mais real nlo rendeer
O tutorial do Juliano é muito bom http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138
Precisa tbm melhorar os mateiras e o mapeamento do asfalto ficou muito esticado, gostei da modelagem
Acho que o piso da primeira imagem está com muito brilho.
Andermtm, Ponha o sistema Daylight na cena, sete só o Final Gather, use uns 4 no Diffuse Bounces. Ative o Mr Photografic Exposure Control. Escolha o preset Physical Based Lighting, out door DayLight. No Exposure Value, comece com 14. Não é regra, mas posicione a camera uns 45º em relação ao DayLight. Aqui tem uns tutoriais a respeito: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51700
Iluminação exterior é moleza, só criar o daylight com mr sun e mr sky, dar OK nas mensagens e tá pronto! Mas pra ficar legal depende de materiais legais com AO e com configuração realista. Estuda o arch&design.