auto cad arquiteture

Por: nilson  

Em: 13/09/2010 20:12

galera inatalei o cad arquitetura 2011 e quero que ele fique com o mesmo perfil do auto cad clessic. ate sei mudar o estilo mas quando reinicio a programa ele volta ao workspace do arquitetura.como deixa-lo definitivamente como classic? a outra coisa,depois que inatalei apareceu 2 icones na minha area de trabalho.é normal isso? desde´já muito obrigado.
nilson
Use a barra de feramentas do Workspace e mude para AutoCAD Classic
Geralmente um ícone é para o perfil em metros e outro para polegadas, qto a usar o Autocad architecture como Autocad normal, ele geralmente instala um ícone adicional no menu Iniciar, para rodar "as AutoCad", se vc naum instalou essa opção vc pode instalar posteriormente mudando as opções de instalação no "painel de controle/programas e recursos" do Windows. Mas se ainda assim vc quiser mudar o perfil do Architecture, vc tem q salvar a sua personalização como um novo Workspace. digita workspace na barra de comandos e depois saveas e depois setcurrent. Abraços...
http://officinatres.blogspot.com/
entao juliano o modo classic nem aparece na barra do workspace,tenho que ativar atraves da aba options na guia profile ate ai tudo bem, só que quando abro o programa novamente já esta com o workspace do arquiteture e eu que deixar no classic. tudo bem que ele esta como eu configurei,com cada barra de ferramenta em seu devido lugar,so que tenho que ficar ativando o workspace classic,quando quero que o programa ja abra no modo classic.
nilson
workspace/Setcurrent
http://officinatres.blogspot.com/
Sinceramente eu destestei o novos menus do AutoCAD, odeio esse ribbon come muita tela mais ainda que meu mnitor é Windscreen, pelo menos tem cmo deixa com o era antes e sou mais fã do painel lateral do cad 2007/2008 o Dasboard apesar de nao usa-lo
é juliano concordo,acho ate que vou deixar esse arquiteture de lado. estou muito acostumado com a classic,configuro meu workspace igual desde o 2007. nao da pra mudar do dia pra noite. mas muito obrigado a todos,valeu mesmo.
nilson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 5 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.