Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
RafaGama   São Paulo
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Hirow   Varzea pta - SP
Guil Designer   Brasil - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Arquivo do Promobile no Auto Cad?

Por: RT  

Em: 14/09/2010 14:19

Boa tarde pessoal. Presciso de uma ajudinha de vcs, to com um projeto que tenho q usar o movel x, da empresa x.....só q ele usam o Promobile....e quando exporto para o Auto Cad vem cheio de fase, msm coisa se levado direto para o 3D Max. Alguem ai sabe como eu exporto estes arquivos q estão no formado DXF. para o Auto Cad mas de uma forma solidificada?? Grato!!
??? Ninguem ???
Eu acho que não dá. O promobile é osso duro!
Da uma olhada aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=536800&sid=74a6a8160c36d1796130ce7def0b1aa5 . Não sei te ajuda.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Julio será q no cad eu não consigo converter de fases pra solidos?? monblanc valeu pela ajuda, mas neste caso é o contrario ele quer levar do cad pro promob...ja eu quero do promob para o auto cad e sucessivamente para o max....só q quando levo pro cad abre como fases...ai da pau no max depois. Mas msm assim postei minha pergunta lá tbem!! Valeu gente...fico por aqui aguardando mais ajudas!!
Bom dia Robert. Você já tentou selecionar o móvel e transformar em bloco? Talvez resolva. Abraço e boa sorte.
Thiago Medeiros
negrinhomedeiros bom dia! Então cara eu ja transformei em bloco, ja agrupei....mas como ele vem em fases quando levo para o max, da erro msm que esteja em uma desta duas situaçoes, dai o max entende como fase msm e muitas delas vem invertidas, e como é muito detalhado eu não to conseguindo corrigir no max com o NORMAL. Eu teria que transformar em um sólido msm no Auto Cad para só depois importar para o Max!!
????
Robert, você já experimentou usar o convert to solid?
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 2 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.