Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Shal   São Paulo
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
assisegundo   Maranhão - MA
Marinner   Olinda-PE - AC

Maquete Eletronica (iluminaçao e render VRay)

Por: Lilica  

Em: 20/09/2010 12:59

Galera Boa tarde! Sou nova por aki, por isso preciso de muita ajuda de vcs!!! FAz algum tempo que trabalho com Arquitetura e Decoraçao, mas sou das antigas fazia perspectivas manuais e tal...Mas agora preciso muito aprender (e ficar fera) o 3DMAX, sou apaixonada pelo programa e venho tentando a algum tempo aprender na marra!!!! Estou trabalhando numa imagem , e eu acho que faltam muuuuuuuitas coisas, mas nao sei o que! Preciso de opiniões, sugestões e muitas mas muitas críticas mesmo, espero que postem aki algo que possa ser útil para eu melhorar cada vez mais e ficar igual a vcs da Tresd1.... Espero poder contar com sua ajuda! Obrigada.
Aline
A iluminação está certa, mas as poltronas estão muito retas e com material usando falloff cria o esbranquiçado nas faces paralelas, este material fica bom em coisas arredondadas. A falta do rodapé tb chama atenção. As luzes precisam de glare mas o vray não tem esse recurso, pode fazer uma gambiarra no photoshop.
obrigado Milton ja modifiquei as poltronas vou criar um rodapé ( esqueci rsrsr), oque é glare????
Aline
Olá Lilica! Eu também sou iniciante no programa assim como vc, mas já posso te adiantar uma coisas que aprendi... Geralmente a gente se preocupa em iluminar a cena mas se esquece do lugar de onde as luzes saem. No seu caso, as luzes do canto ficarão mais reais se vc colocar o spot delas no teto. Daí elas vão sair de lá... Parece ser pouca coisa, mas quando fizer vai ver uma grande diferença... ;-) E no demais é continuar estudando mesmo... um dia a gente chega lá... Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 4 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.