Lista de peças no autocad

Por: Fabio  

Em: 20/09/2010 13:12

Ola , alguem sabe ou tem conhecimento de algum scritp ou qualquer coisa assim , para que o autocad imprima pra mim uma lista das peças que eu desenho no autocad, exemplo eu desenho 4 retangulos de 150x500x15 mm ; e ele imprime essa lista de peças , em excel ou qualquer outro formato de texto . Alguem faz ideia?!
Ola tudo bem? Existe sim é o comando "Data Extraction" e inclusive ja usei pra projeto Hidro Sanitario, mais o ideal é transformar em blocos e ja indentica-los assim fica mais facil, veja nas imagens como funciona. Abraço
Cara ,Quase resolveu meu problema. Obvserva que ele nao imprime o valor correto dos retangulos , tem algum modo que ele imprima a dimensao certinha !? eu to tentando mas nao ta rolando aqui abraços e muito obrigado
Muito bom Juliano Kloss. Agora me responde uma dúvida: Se eu quizer carregar em outro arquivo este *.dxe, é possível? E como eu faço para ele funcionar com blocos? Abraços.
"rodrigo.panda" disse: Muito bom Juliano Kloss. Agora me responde uma dúvida: Se eu quizer carregar em outro arquivo este *.dxe, é possível? E como eu faço para ele funcionar com blocos? Abraços.
rodrigo.panda tudo bem? A opção "Use a Previous Extraction as a Template" é quando vc ja possui as configurações previamente salvas em uma extração de dados (DXE) ou um arquivo de modelo de extração de atributos de arquivo (BLK). Como você se move através do assistente, cada página já está preenchido com as configurações no arquivo de modelo. Sobre blocos é mais facil ainda, basta que vc de um nome a cada um e faça o processo como nas imagens Abraço
Obrigado Juliano. Vai ajudar muito. Vou fazer alguns testes aqui. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712716.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.