Render final Vray

Por: Lilica  

Em: 21/09/2010 11:31

Olá pessoallllll...O Milton ja me deu algumas opiniões , gostaria de mais, mais mais, rsrsrs. Então, modifiquei o material das poltronas e, o painel de madeira da parede, acho que ficou melhor , agora preciso criar um rodapé (que esqueci, rsrsr), mas ainda acho que precisa melhorar o render ta ruim eu acho, se alguem puder me passar algumas configuraçoes eu aceito, pois nao entendo muito bem!!!Meu computador é meio lerdinho, tadinho! É um Vaio core duo (tbem nao entendo muito), nao consigo fazer testes demora muito...
Aline
No vray vai ser mais difícil conseguir ajuda, parece que cada dia tem menos usuários de vray. No mental ray eu posso ajudar e outros amigos que estão sempre respondendo também podem. De vray ninguém responde mais.
Opá blz?? Bom vamos la o GI ta ligado??(nas opções de render indirect ilumination)..Se estuver como eu creio que está, o possivel problema da demora nos testes pode ser o irradiance map que está no high, mude para low ou very low.. Outra coisa importante e resaltar que se o seu vray for pirata ele demora mais, não bem explicar oq fizerão, mais o vray que não possui licença "original" demora o dobro para renderizar, isso acho que apartir da versão sp4...Não sei bem. O render ao meu ver está bom, talvez uma pós no photoshop ja de uma grande ageitada!! abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Lilica, Seja bem-vinda ao fórum, Seria melhor, vc colar aqui as configs, de sua setagem, assim fica mais fácil pros leitores te ajudarem a melhorá-la.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711285.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 2 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.