Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Gaona   Brasil - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
mdpontes   Macapá - AP

V-ray -> logomarca em corte (PNG) sobre o vidro em v-ray

Por: PAULoading  

Em: 21/09/2010 13:06

Prezados; Estou a uns dias me batendo em cima de um problema, tenho um material de vidro em v-ray que aplico nos modelos de vidro das minhas maquetes. Realmente fica muito bom os resultados. Porém, tenho que aplicar uma adesivagem em recorte sobre uma placa de vidro. A solução que eu fazia era modelar a logomarca, extrudar ela e aplicar sobre o vidro. Porém esse processo é demorado ainda mais se tratando de uma logo cheia de detalhes. Eu consigo pegar uma imagem em PNG e aplicar no material sendo que tudo fora do recorte fique numa cor chapada, porem queria q essa cor fosse o material de vidro em v-ray que eu tenho. Seja de qualquer natureza, alguem tem uma solução pro meu problema? Agradeço de coração aos que estão lendo esse topico e principalmente aos que conseguirem me ajudar. Extremamente grato e no aguardo.
A vida é em 3D.
Usa o vrayblendmtl, deixa o teu vidro como base material e aplica o logo como coat. Na mascara vc aplica o png com transparencia.
usar um material normal de blend com a logo em um SLOT, o vidro em outra, e a mascara no MASK nao vira?
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 3 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.