Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Isbiro   SP - SP
Gabriel_ingels   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Alison   fortaleza-ceara - CE
godon2004   Taboao da Serra - SP

Problema com material v-ray

Por: Neto  

Em: 27/09/2010 08:02

Bom dia galera. Andei ausente, mas estou retomando meus trbalhos e me aconteceu algo inesperado. Meu vray não habilita mais o vraymtrl. quando vou em materiais, a esfera fica preta, como se não exixtisse o vray nele, mas pega o vraylgth e tudo. O que faço?
o Plugin do vray esta instalado corretamente para versao do Max que esta usando?
Vc não deve ter habilitado ovray como render padrão de imagens (production) na aba commom, de render, por isso ele aparece com as bolinhas pretas.. Em assign render-production...vc clica no quadradinho, e escolhe o renderizador que vc vai usar na cena, segue a imagem que vc vai entender. abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Obg. pelas dicas. Coloquei o vray como render padrão, mas agora nem as esferas aparecem mais. Está tudo preto. Tenho dois projetos para realizar as maquetes e estou louco aqui...Me ajudem por favor....
mas se você colocou o vray como pardão só agora, então as esferas tavam como mental ray ? aí elas ficam pretas mesmo
Rolling around at the speed of sound

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 3 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.