Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Lerbe   Casa - PR
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

exposure control no vray, existe?

Por: pedropasquale  

Em: 01/10/2010 11:03

E ae galera, como vai? bom, mais uma vez me deparei com problemas na transição mental ray-vray Seguinte, no mental, eu apertando Environment tinha acesso ao exposure control.... onde eu podia clarear a cena como se estivesse usando uma camera fotográfica, estourando um pouco algum dos lados, e deixando a cena clara no geral No vray, qual ferramenta faria essa função? Valewww
É tudo uma questão de perspectiva
No Vray existe a PhysicalCam, vc usa esse tipo de câmera e faz um controle até mais completo do que no MR. http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/vrayphysicalcamera_params.htm
Vray 2.0 esta vindo com um controle de exposição pois muitos usuários ainda usam a camera standart ou nem ela no vray... so aguardar.. abraço
Powww... mto louco cara.... animal curti.... Pra usar essa camera posso renderizar normal ou tenho q renderizar com o Vray Frame Buffer?
É tudo uma questão de perspectiva
Pode renderizar com o frame buffer do max mesmo.
"clebercmds" disse: Vray 2.0 esta vindo com um controle de exposição pois muitos usuários ainda usam a camera standart ou nem ela no vray... so aguardar.. abraço
É, vai ser interessante... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 18 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.