Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Eliot   Santos - AC
zedavida   goiania - AC
sosmonster   são paulo - SP

Texturas n aparecem na VIEWPORT

Por: Vicente Projetos  

Em: 04/10/2010 16:31

Olá pessoal, mas uma duvida de interesse mútuo. Gostaria de sabe pq minhas texturas quando eu ativo o icone ela n aparece na viewport para que eu possa ajustar com o UVWMap...agradeço novamente vlw...
fica meio difícil só com essas informações ! posta uns prints pra gente ver se está tudo setado certo,
Rolling around at the speed of sound
la vamos nós novamente....!! Bom mais essa sua duvida agora é da para tentar adivinhar, no editor de material, no menu do centro, onde tem a opção para aplicar o material, deletar, abrir a biblioteca, do lado direito, tem a opção de SHOW VIEWPORT, o icone e tipo uma malha cheia de Quadrado. so clicar la q ira aparecer na tela a textura. abraços. OBs: so naum tenho certeza sobre o nome do icone, estou sem max nesse pc aki. abraços
O que eu quero dizer é pq n esta aparecendo a textura na viewport onde apliquei o piso...
tenta Ctrl+L na viewport da camara
Lol circulei o errado na imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! A textura quando tem detalhes muito finos com o Frizo da sua textura, não aparece pois a Resolução da da view port é baixa, entao os detalhes muito pequenos nao irao aparecer, apenas na hora do render.
Aplicou uvwmap?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 20 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.