Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
graphic3d   Mossoró-RN - RN
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
lucas   são paulo
g.neder   SP - São Paulo
marcopalma   florianópolis-sc

erro no displacement

Por: vinicius falcao  

Em: 15/10/2010 14:09

está ocorrendo um erro quando eu uso o 3d displacement no mental ray connection do material arch & design, eu to usando o mental como renderizador:
Ele está querendo mais de 3gb de memoria para renderizar.
Alguma coisa está errada. Vc deve ter configurado o displacement errado ou tem outra coisa na imagem dando problema. A mensagem diz que não conseguiu usar 3KB de memória e com certeza vc tem mais que isso. Está com o service pack instalado?
Só posso recomendar que vc use windows e max em 64-bit pra se livrar de uma vez desses problemas.
Salva os mapas de GI antes de renderizar...vc tá renderizando direto? por isso ele tá exigindo muito da memória e se esse material tiver um bitmap muito grande vai dar esse erro...
www.maquetes3d.weebly.com
Então galera! Ele não está com falta de memória! A mensagem diz que não conseguiu alocar 3120 bytes, é só 3KB!!!
Ricardo, a que mapas de GI você se refere??
e salvar como?
Em que momento esse erro ocorre? Na conversão da geometria, no cálculo de GI, ...? Não consigo ver em qual parte do progresso você se encontra... o render preview está na frente.
qnd começa a renderizar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 13 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.