Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
David   João Pessoa PARAIBA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Roger   Pinhais PR

Ajuda para melhorar

Por: nd  

Em: 16/10/2010 13:12

como posso melhorar essa maquete essa é minha primeira maquete , como não sei muito sobre arquitetura resolvi perguntar aos universitarios vray render
Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica
As dimensões do madeiramento e das telhas estão exageradas. É importante modelar tudo com medida para ficar proporcional. O piso de parquet não é usado em áreas externas, troque por uma textura de pedra são tomé ou outra pedra. Se quiser madeira, procure textura de madeira corrida sem brilho.
Concordo com as observações do Miltom. Já que voce não entende muito de arquitetura, sugiro adquirir o video curso de madelagem de maquete, daqui da 3d1. Voce vai entender tudo de modelagem de maquete e de muito mais coisas. Veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 13 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.