Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
JavanAr   teresina - AC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Fernando   São Paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

objetos em volta de uma maquete

Por: douglasbergamo  

Em: 16/10/2010 15:11

Preciso de uma dica do que colocar em volta da maquete abaixo nesta área verde que nao utilize-se de muito tempo para o render
Douglas Bergamo
Douglas, Primeiramente, sua iluminação não está boa. Depois o material de grama precisa melhorar bem. E, por último, para mostrar essa vista eu deixaria a imagem totalmente sem fundo, ou com um fundo preto, parecendo uma maquete física. Se for fazer, salve a imagem em .TIF com alpha channel e no Photoshop delete o fundo para não dar trabalho para recortar. Marco.
Marco.
Qualquer objeto que voce colocar vai pesar no render, principalmente se for arvores. Mas voce tem a opção de transformar as arvores em proxi, que vai deixar mais leve para o render.
Eu tenho uma sugestão que usamos em alguns trabalhos. Procura uma foto aérea de floresta, cria um plane deformado com noise e ffd, faz um material bacana com displacement e aplica no plane para imitar a vegetação em volta da maquete.
Se for mostrar dessa distância, vc pode tentar árvores em planes com canal de opacidade e fazer oito cópias giradas em 22,5 graus pra compor uma árvore. Depois faz cópias como referência e espalha. Mas só serve se for vista de longe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 15 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.